‘Zerado’ no hexagonal, DAC recebe o Aquidauanense no Douradão nesta quarta

Dourados e Aquidauanense ainda não venceram, nem somaram pontos na fase decisiva do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. As equipes se encaram nesta quarta-feira (28), às 15h, no estádio Douradão, pela terceira rodada do hexagonal final. O time douradense confirmou na segunda-feira (26) a demissão do técnico Robson Mattos e será comandado pelo diretor de futebol Virgílio.

Foto: Franz Mendes

O Costa Rica, líder do grupo com 6 pontos e time com a defesa menos vazada, com dois gols sofridos ao todo, viaja a Campo Grande para enfrentar o Operário e manter a invencibilidade na temporada. A Cobra do Norte conta com o “faro de gol” do atacante Joãozinho, que já balançou as redes oito vezes e é o artilheiro do Estadual até o momento.

Já o Galo, detentor do melhor ataque da competição, com 21 gols feitos, é o segundo colocado com quatro pontos e pode chegar à ponta da tabela se triunfar diante do adversário do Bolsão. A partida acontece no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), às 15 horas. Atuando em casa, o Alvinegro venceu cinco vezes, empatou uma e perdeu outra.

Na quinta-feira (29), Comercial e União/ABC fecham a terceira rodada, às 15 horas, no Morenão. As agremiações da capital encontram-se no meio da tabela, na terceira e quarta posição, respectivamente, com quatro e três pontos.