Zeca Baleiro se apresenta na próxima sexta-feira em Campo Grande

Redação/SM

Cantor traz sucessos inesquecíveis e surpresas 

O canto Zeca Baleiro, dono de uma voz grave e com melodias inesquecíveis chega a Campo Grande na próxima sexta-feira (7). Com 20 anos de carreira e inúmeros sucesso, Zeca encantará o público campo-grandense com seu show inédito de comemoração de duas décadas de seu primeiro CD – “Por Onde Andará Stephen Fry?”, de 1997.

Zeca Baleiro não esconde sua admiração e carinho por Mato Grosso do Sul e para a apresentação, promete surpresas, novas versões de grandes sucessos e ainda canções de outros artistas, passeando por vários ritmos. Ou seja, uma verdadeira viagem musical.

A apresentação, que acontece a partir das 21 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, conta ainda com as apresentações de Chicão Castro e de Sandro Bacellar, que vem de São Paulo completar a noite de sucessos.

“O público também pode esperar surpresas e releituras de músicas de outros artistas. O resto do show é surpresa”, revela Zeca Baleiro.

Amor por MS

“Era Domingo”, “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon” são apenas alguns dos sucessos dos 10 álbuns da trajetória do cantor, que integram esse espetáculo, que se torna ainda mais especial com arranjos contagiantes de canções já consagradas e momentos inesperados e surpreendentes.

Recentemente, o cantor maranhense disse ser fão da música sul-mato-grossense que, segundo ele, extrapolou fronteiras e apontou seus ídolos. “Sempre fui fã da música feita em Mato Grosso do Sul. Almir Sater, Paulo Simões, Geraldo Rocca, Guilherme Rondon e toda a família Espíndola. Geraldo é um trovador”, comenta.

Os ingressos são limitados e estão à venda entre R$ 100 e R$ 130 nas lojas ¼ Colchões na avenida Afonso Pena, 3835 ou nos shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza.

Mais informações pelo: (67) 99921-0099.

 

 

 

 

Comentários