Zeca Baleiro se apresenta em julho na Capital

Foto: Divulgação

Dono de uma voz grave inconfundível e de sucessos inesquecíveis, como “Telegrama”, “Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina e “Babylon”, entre tantos outros, o maranhense Zeca Baleiro celebra 20 anos de carreira em 2017 e parte da comemoração acontece em terras sul-mato-grossenses, no próximo dia 7 de julho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A viagem pelos 20 anos e 10 álbuns do cantor traz seus principais sucessos com novos arranjos, além de releituras de sucessos de outros grandes nomes das músicas brasileiras, o próprio Zeca Baleiro diz que “o resto do show é surpresa”.

A homenagem ao público sul-mato-grossense fica completa com o fato de que um dos integtantes da banda que acompanha Zeca Baleiro pelo País é uma prata da casa. Adriano Magoo, responsável pelos teclados, samplers, sintetizadores e acordeon é filho de Mato Grosso do Sul.

A abertura do show, que inicia às 21h, fica por conta de ouros grandes talentos regionais: o fenômeno Chicão Castro e ainda Sandro Bacelar, entre outros nomes.

Serviço

Show Zeca Baleiro 20 anos

Data: 7 de julho de 2017 – 21h

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Ingressos a venda: ¼ Colchões – Avenida Afonso Pena, 3835

Informações:99921-0099

Curta o Página Brazil no facebook

Siga o @paginabraziloficial

 

Comentários