Youtuber faz vídeo comemorando prisão de políticos e diz que Lula será o próximo

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A youtuber Marcela Tavares publicou um vídeo na última quinta-feira (17), no qual  critica os políticos que foram presos durante esta semana.

No vídeo Marcela fala sobre a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho e Sergio Cabral, parabeniza o juiz Sergio Moro e propõe a criação de uma vaquinha virtual para a construção de novos presídios no Brasil.

“A casa caiu pra você né Cabral? Roubou na cara dura, roubou na nossa cara e nada aconteceu. Achou que ia sair ileso de tudo isso? Mais de 220 Milhões de propina recebida, pelo amor de Deus Cabral, rouba mas rouba direito, não rouba assim não.”, diz um trecho do vídeo.

A atriz o criticou o sistema  de saúde do Rio de Janeiro, alegando que esta faltando médicos, remédios e até mesmo fraldas geriátricas para os idosos. Marcela cobra que o ex-governador devolva pra o estado todo o valor que foi supostamente desviado com juros e correção monetária.

A youtuber ainda manda um recado para o ex-presidente, Luis Inacio Lula da Silva, ressaltando que ele também será preso.

Marcela, que também é atriz, tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Facebook, onde costuma publicar seus vídeos.

Comentários

comentários