Yasmin Brunet exibe seios em cena de nudez e causa grande repercussão na web

No Twitter, Nome da modelo foi parar nos ‘Trending Topics’ do Brasil

Rio – A nudez de Yasmin Brunet causou uma repercusão gigante nas redes sociais. Nesta quinta-feira foi exibida a cena em que a modelo, que interpreta a personagem Stephanie, tira a virgindade de Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi). Os seios da top ficaram de fora e várias pessoas elogiaram o corpo da atriz.

Yasmin Brunet exibe seios em cena de nudez em 'Verdades Secretas Foto: Reprodução TV Globo
Yasmin Brunet exibe seios em cena de nudez em ‘Verdades Secretas Foto: Reprodução TV Globo

Em “Verdades Secretas”, Alex chama Stephanie para que Bruno tenha sua primeira relação sexual, já que o pai teme que seu filho seja gay. A cena fez os usuários do Twitter levarem o nome de Yasmin Brunet aos “Trending Topics” do Brasil. O ator que contracenou com a jovem também teve seu nome citado várias vezes.

Ainda nesta semana na trama de Walcyr Carrasco, Grazi Massafera também dominou as redes sociais interpretando a modelo decadente Larissa. Mais uma vez a nudez foi o ponto alto da noite, quando a personagem viciada em drogas levantou a camiseta e mostrou os seios para Visky (Rainer Cadete) para indicar que estava com tudo em cima. Os internautas, é claro, não deixaram escapar a nudez de Grazi e não economizaram nos elogios à atriz.

O deputado federal Jean WYllys, que participou do “Big Brother Brasil” com Grazi, fez questão de deixar seu elogio nas redes sociais parabenizando a atriz por sua performance. “Graz Massafera merece todos os prêmios de Melhor Atriz do ano! Uma artista de verdade agora!”, escreveu ele.

O DIA

Comentários

comentários