Workshop com diretor da novela “Os Dez Mandamentos” acontece em dezembro na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Kadiwéu Produções e Agência Moon Creative trazem a Campo Grande, nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, o Wokshop de Interpretação para TV e Cinema com o diretor da novela Dez Mandamentos, Hamsa Wood.

De acordo com o produtor cultural Jefley Mauricio, o evento tem o objetivo de trazer aos sul-mato-grossenses técnicas de atuação na área de interpretação voltada para TV e cinema, trazendo uma proposta aos artistas e ao público em geral, como técnicas e noções para atuação.

“Esse Wokshop não é só voltado somente para atores, mas também para qualquer pessoa que seja maior de 16 anos, atuantes da área de comunicação como jornalistas, publicitários, entre outros profissionais, e o público em geral, que estejam buscando o aprimoramento em sua postura, dicção e um melhor relacionamento com o público ”, explica.

Durante os três dias de Workshop serão trabalhados técnicas de relaxamento, concentração, posicionamento em frente a câmera, expressão facial e corporal, relação com o diretor, o diretor com o ator, a câmera com o ator, entre outras atividades.

Jefley destaca que o evento também desenvolve uma ação em prol da instituição filantrópica Juliano Varela, onde cada participante, no ato de sua matricula deverá fazer a doação de algum produto de limpeza, que será destinado a mesma. A instituição atua desde 1994 em Campo Grande, e é responsável pelo atendimento e acolhimento a pessoa com Síndrome de Down, e no momento está necessitando desses produtos.

As pré-inscrições iniciam a partir da próxima sexta-feira (27), no site www.mooncreative.com.br, ou diretamente no escritório da agência Moon Creative, que fica localizada na Rua Dom Aquino, 1554, 7° andar, sala 72 – centro de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9234-5528.

Sobre o palestrante – Hamsa Wood se formou e iniciou sua carreira de diretor nos Estados Unidos. Ao retornar para o Brasil, atuou no mercado publicitário de São Paulo até ser convidado pela Rede Globo a ingressar em seu núcleo de teledramaturgia no Rio de Janeiro. Na emissora Wood trabalhou em novelas como Celebridade e Senhora do Destino e, em programas semanais como Linha Direta e Justiça.

Em 2005 foi convidado pela Record a fundar a nova sede de teledramaturgia, a Recnov. Desde então, atuou como diretor em novelas como Prova de Amor, Vidas Opostas, Caminhos do Coração, Chamas da Vida, Mutantes e no aclamado seriado policial A Lei e o Crime.

Atualmente, trabalha na novela Dez Mandamentos que tem batido os índices de audiência da Globo. Sendo assim, com um vasto conhecimento sobre a área Hamsa Wood se propõe a discutir questões, ensinar práticas e técnicas para a interpretação para TV e Cinema.

Paulo Francis

Comentários

comentários