Vox Populi confirma 2º turno entre Marquinhos e Rose na Capital

‘O jogo da política está nos seus momentos finais, a contar da meia-noite deste domingo (2), estaremos a pouco mais de 72 horas das ‘Eleições 2016’. Em Campo Grande, o cenário está se definindo, já é possível afirmar que teremos um ‘segundo tempo’ para escolher o próximo prefeito.

tradrose

Pesquisa de intenções de voto encomendada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e realizada pelo Instituto Vox Populi, revela que se a eleição fosse hoje, os candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) iriam se enfrentar no segundo turno na disputa pela prefeitura.

De acordo com os números, Trad lidera a corrida sucessória até o momento com 32% das intenções de voto, enquanto que a tucana Rose Modesto surge em segundo lugar com 24 %, uma diferença de apenas 8 pontos percentuais.

voxpopuli

Candidato à reeleição, o prefeito Alcides Bernal (PP) é o terceiro, com 13%, conforme o instituto de pesquisa.

O fato da pesquisa ter encerrado seu campo dia 26 sinaliza que ela não captou os reflexos do embate havido entre os candidatos Athayde Nery (PPS) e o líder Marquinhos Trad, no debate do SBT.

Os números foram coletados entre 24 e 26 de setembro com uma margem de erros de 4%, para mais ou para menos. Foram ouvidas 600 pessoas. A pesquisa está registrada no TRE com o numero 03942/2016 .

Comentários

comentários