“Vou tapar os buracos o mais rápido possível”, disse Marquinhos Trad durante discurso da posse

Alcides Bernal e Marquinhos Trad durante cerimônia de posse (Foto: Jefferson Parreira)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), tomou posse na noite deste domingo (1º), juntamente com sua vice e todos os vereadores eleitos. A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no auditório Manoel de Barros.

O vereador e então presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, João Rocha (PSDB), conduziu a sessão, que contou com a presença de deputados da esfera estadual e federal, além do ex-prefeito Alcides Bernal.

Trad garantiu que os buracos são prioridades no momento, uma vez que a Capital enfrenta vários problemas nas vias públicas. Além disso, o chefe do executivo disse que vai suspender “despesas supérfluas”, mas não citou quais.

Além da infraestrutura, Marquinhos considera o pagamento dos funcionários públicos uma questão emergencial. Coleta de lixo, limpeza urbana, merenda escolar, kit escolar, entre outras pendências, também fazem parte da lista de emergências do prefeito.

O tucano André Salineiro representou os demais vereadores com seu discurso de posse. Salineiro foi o vereador mais votado nas eleições 2016.

 

Comentários