“Vladimir Putin” é detido em supermercado da Flórida

UM homem negro detido por distúrbios em um supermercado no condado de Palm Beach (Flórida, EUA) surpreendeu todo o mundo ao dar seu nome: Vladimir Putin, informaram nesta terça-feira os meios de comunicação locais.

Polícia da Flórida divulga imagem de homem detido durante briga em supermercado. O que surpreendeu a todos foi o nome do americano: Vladimir Putin Foto: EFE
Polícia da Flórida divulga imagem de homem detido durante briga em supermercado. O que surpreendeu a todos foi o nome do americano: Vladimir Putin
Foto: EFE

O caso foi revelado hoje, dia no qual segundo o registro policial do condado de Palm Beach ficou em liberdade após pagamento de fiança por duas acusações: invasão de propriedade privada e resistência à autoridade.

Em 21 de agosto, o homônimo do presidente da Rússia começou a gritar com os funcionários de um supermercado de West Palm Beach, ao norte de Miami, e, ao ser questionado por eles, se negou a deixar o lugar, até que a polícia chegou e o levou preso.

De acordo com sua ficha policial, o Vladimir Putin da Flórida é um homem de raça negra, de 48 anos e sem domicílio conhecido.

Vladimir Putin, que foi liberado após pagar fiança, deve comparecer perante um juiz na próxima segunda-feira, informaram hoje os canais de televisão da região. (EFE)

Comentários

comentários