Vizinhos brigam, um sai baleado, outro esfaqueado e três armas são apreendidas

Dois vizinhos brigaram na noite de segunda-feira (23), na vila Cabreúva, em Campo Grande, um saiu esfaqueado e outro baleado. Tudo começou quando um deles se envolveu em discussão com outro morador da vila de quartos onde os três moram. As armas usadas por eles foram apreendidas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um ajudante de cozinha de 41 anos e um comerciante de 49 discutiram após este último ter utilizado o banheiro de uso comum dos moradores.

O comerciante teria ameaçado o ajudante de cozinha, este se armou com um facão, os dois discutiram e logo depois se acalmaram.

Em seguida, o terceiro morador, um ourives de 64 anos, chegou ao local, soube da situação e atirou no comerciante, o qual, mesmo ferido, atingiu o idoso com várias facadas.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e se deparou com o comerciante na pista da Orla Morena baleado no ombro esquerdo e com o idoso na calçada com corte no pescoço e no abdômen. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu para a Santa Casa.

De acordo com o hospital, o estado de saúde do ourives é grave. Ele está sedado, respira por aparelhos e se recupera de cirurgia.

Já o comerciante está consciente, orientado, na área verde do pronto-socorro com ferimento no lado esquerdo do tórax. É avaliado pela cirurgia torácica e ortopedia e aguarda a finalização de exames para definição da conduta.

Comentários