“Vivi um pedaço de uma grande historia”, diz presidente do Comper ao carregar Tocha Olímpica

Grupo de percusso vivido por Beto Pereira (Fotos: Paulo Francis)
Grupo de percusso vivido por Beto Pereira (Fotos: Paulo Francis)

A prefeitura de Campo Grande, como ente público, programou três pontos de festa cultural para a passagem da Tocha Olímpica na Capital neste sábado (25), como o Página Brazil publicou ontem. Mas, a iniciativa privada, também disponibilizou eventos aberto a clientes e público em geral, em alguns locais do trajeto de 40 km que o fogo olímpico percorrerá em toda a cidade. Um dos eventos, que pode ser considerado para toda comunidade, foi preparado pela Rede de supermercado Comper, que na loja do Jardim dos Estados programou uma tarde de eventos, enquanto a Tocha percorria as ruas até também chegar no local. Os clientes que forem até o Hipercenter puderam conferir as oito apresentações de dança e musica, além de degustar produtos de frios.

Enquanto, ocorria a festa, o revezamento ocorreu com cerca de 300 pessoas, que foram agraciadas para participar do percurso conduzindo o objeto símbolo dos Jogos Olímpicos. Entre eles, o presidente do Grupo Pereira (Comper e Fort Atacadista), Beto Pereira, fez um trajeto longe de suas lojas, na Avenida Costa e Silva, região sul da Capital, mas considerado de muita importância.

“É um momento histórico para o Brasil e para nós campo-grandenses em especial hoje. E para mim ainda mais, sendo protagonista de uma parte da história olímpica do Brasil. Uma honra muito grande de passarmos um momento de alegria e esperança, com essa chama que traga para a gente coisas boas. Que sejas para renovar esperança e os desafios, que faz e representa o esporte, como é muito importante para historia de todos e de todo o Mundo”, disse Pereira.

 

O senhor de cabeça grisalha, parecia um adolescente ao retornar de sua participação, onde ratificou o significado do pequeno-grande trajeto de 200 metros, que era reservado para cada revezamento. “Estamos vivendo um pequeno pedaço, mas que se torna para você viver uma pedaço de uma grande historia. Você está lincado ou ligando-se com mundo inteiro ou pelo menos com mais 12 mil pessoas que fizeram o trajeto semelhante no Brasil inteiro, para ou que vai unir o país inteiro”, avaliou emocionado Beto Pereira.

O centro comercial disponibilizou e participaram do evento os grupos de dança Cia Dançurbana, Armazém 67, Conexão Urbana, Sintonia de Rua, Expressão de Rua e Blown. Cada grupo apresentará uma dança com duração de 10 a 15 minutos.
A tocha passou pelo estacionamento do Hipercenter Jardim dos Estados já no inicio da noite. A patrocinadora oficial da passagem da Tocha Olímpica por Campo Grande, a Coca-Cola, escolheu o Comper como um dos locais por onde a tocha passaria.

Comentários

comentários