Vitor Pedreira lança sucesso produzido por Dudu Borges

Da Redação

O cantor Vitor Pedreira é compositor e guitarrista (Foto: Divulgação)

Ainda criança, o cantor, compositor e guitarrista baiano, Vitor Pedreira, atualmente com 31 anos, já sabia qual era o seu dom, quando ganhou o primeiro teclado de seu pai e tocava sons que surpreendiam sua mãe. Ao notar que Vitor conseguia tocar algumas melodias, ela o matriculou em uma aula de teclado. Foi a partir daí que Vitor iniciou sua carreira no mundo musical.

“Minha mãe resolveu me colocar em uma aula de teclado, mas o professor que tive desistiu de mim, dizendo que ele não levava jeito com criança. Até que um dia, minha mãe encontrou um panfleto na caixa de correspondências, de uma professora que dava aula (de teclado) na rua de trás. A partir daí eu não lembro da minha vida sem algum instrumento nas mãos”, lembra.

Vitor lançou seu sucesso “Olha Eu”, produzido por Dudu Borges (Foto: Divulgação)

O violão e a voz vieram de uma forma natural para Vitor, que se aperfeiçoou com alguns cursos. Desde cedo, começou a tocar em bandas de colégio, e já com 18 anos iniciou a carreira de músico em bares, aniversários, casamentos e formaturas, o que ele considera como um estágio na vida de um cantor.

Formado em psicologia, o baiano já tem mais de 100 músicas compostas e lançou, no início desse mês, o sucesso “Olha Eu”, em parceria com a gravadora MM Music, produzida pelo multi-instrumentista e produtor musical Dudu Borges, conhecido nacionalmente por sucessos de cantores como Michel Teló, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, entre outros.

Vitor Pedreira já faz sucesso nas rádios Brasil a fora e é a nova promessa do mundo musical. Artista versátil, tem influência no Blues e acredita que o trabalho árduo é o maior motivo de sua inspiração.

Sua agenda está aberta. O contato para shows pode ser feito pelo (21) 9 9879-9898.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here