Vítima de acidente sofre ferimentos graves ao ser agredida em briga de trânsito

Da Redação com Informações TV Morena

Um homem de 37 anos sofreu ferimentos graves, na manhã deste sábado (1), ao ser agredido, após acidente de trânsito, no bairro Carandá, em Campo Grande. Passageiro de caminhonete, que teria agredido motorista de carro, também ficou ferido e foi internado na Santa Casa, segundo a polícia.

Motorista agredido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Testemunhas contaram à polícia, que por volta das 5h30, o motorista do Uno Mille seguia pela avenida Mato Grosso, no sentido Parque dos Podres ao Centro. Ao tentar entrar em um condomínio, ele foi atingido por uma caminhonete Hilux.

Ainda de acordo com testemunhas, o passageiro da caminhonete foi em direção ao motorista do carro e começou a agredi-lo. A vítima teve ferimentos graves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Carro de motorista agredido em briga de trânsito ficou bastante danificado (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Segundo os bombeiros, o passageiro da caminhonete também foi encaminhado para o hospital, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Familiares do motorista que teria sido agredido disseram que vão registrar boletim de ocorrência para que a polícia investigue o caso.

Comentários