Vinicius Júnior deve estrear como titular do Real Madrid contra o United

Vinícius Júnior fará sua estreia em torneio nos EUA (Angel Martinez/Real Madrid/Getty Images)

Vinicius Júnior chegou há duas semanas ao Real Madrid e já deve estrear como titular no time do técnico Julen Lopetegui nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), contra Manchester United, no estádio Hard Rock, em Miami, nos Estados Unidos, em torneio amistoso.

Segundo o jornal espanhol AS, o brasileiro, contratado por 45 milhões de euros (195 milhões de reais), tem chamado a atenção da comissão técnica nos treinamentos e, por isso, iniciará o jogo ao lado do galês Gareth Bale e do francês Karim Benzema.

“Vinicius é um garoto jovem e muito bom para a idade que tem. É nosso jogador e terá os minutos (em campo) que considerarmos certo. Queremos trabalhar com ele para o futuro e ajudá-lo a se adaptar ao futebol europeu. O importante é que esteja trabalhando conosco no dia a dia”, disse Lopetegui.

Existe ainda a dúvida se Vinícius Júnior manterá a posição, já que o Real Madrid está no mercado atrás de contratações para o ataque. Nesta janela de transferência, o clube vendeu o astro português Cristiano Ronaldo para a Juventus e a ideia da diretoria é ir atrás de um nome de peso para a posição.

Comentários