Vigilante do horto é morto com três tiros em lanchonete

Um homem de 33 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (12), com três tiros, no centro de Naviraí. Adir Bento da Silva Filho estava em uma lanchonete localizada da rua Emilia Zerbete Napolitano, quando o autor chegou sacou o revolver e disparou contra a ele.

Adir Bento era vigilante do horto municipal  (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)
Adir Bento era vigilante do horto municipal
(Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)

Adir conseguiu correr, porem foi seguido pelo autor que o atingiu com três tiros. A vítima caiu baleado de frente a uma residência na rua Yoshio Shinozaki – antiga Dotorzinho. Populares acionaram o Corpo de bombeiros que ao chegarem ao local encontraram Adir já sem vida.

A Polícia Militar esteve no local assim como a Policia Civil e o Perito Criminal. Adir foi atingido com dois tiros nas costas e um na nuca. A câmera de segurança da lanchonete filmou quando o autor chegou, sacou a arma e realizou os primeiros disparos contra Adir. As imagens já estão com a Polícia Civil que já está trabalhando no caso.

Adir trabalhava como vigilante no horto municipal, seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), onde após passar pelo médico legista será liberado para a família realizar o velório.

Com Informações Tá na Mídia Navirai

Comentários

comentários