Vídeo: vítimas do acidente provocado por homem que não aceita fim da relação sendo socorridas

O acidente envolvendo um veículo Gol e um caminhão da concessionária Energisa por volta das 16h20 do último sábado (30) deixou quatro pessoas feridas. A colisão frontal aconteceu no cruzamento da Spipe Calarge com a rua Vasco da Gama, na Vila Morumbi, próximo ao Rádio Clube Campo. Segundo o motorista do caminhão, o condutor do carro de passeio invadiu a pista contrária e provocou a batida.

Após a colisão, o Gol rodopiou na pista e os ocupantes ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou de um desencarcerador para remover o condutor do interior do carro.

Os três ocupantes do Gol foram encaminhados para a Santa Casa com fraturas expostas.

Segundo informações de testemunhas, o casal que ocupava os bancos da frente do carro discutiam quando o motorista jogou o veículo contra o caminhão, Outras duas mulheres iam no banco traseiro. No carro também havia um cachorrinho que não se feriu.

Uma das vítimas contou que o acidente teria sido causado “de propósito” porque o condutor do carro, que não aceitava o fim do relacionamento, decidiu trafegar na contramão da via. Garrafas de cerveja foram encontradas no porta malas do veículo.

O condutor e o passageiro do caminhão não se machucaram.

Comentários

comentários