Vídeo: Traficantes param em bar para tomarem a ‘saideira’ e são presos

Três traficantes foram presos depois de resolverem “tomar umas” em bar no distrito do “Batuira”, a cerca de 80 km da área urbana de Três Lagoas (MS), no início da madrugada deste domingo (24). Foram apreendidos com eles 2,5 toneladas de maconha.

Segundo o TL Notícias, policiais militares da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) receberam denúncia de que grande quantidade de droga estaria sendo carregada na região. No local, a polícia encontrou os três suspeitos tomando cerveja no bar. Eles informaram que estavam em três carros, onde dividiram o carregamento de maconha, porém, um dos veículos teve problema mecânico e a droga foi colocada toda em uma caminhonete S-10. Depois de fazer o remanejamento, os suspeitos decidiram tomar uma cerveja, dando tempo para a polícia chegar e fazer o flagrante.

Os três traficantes indicaram onde os outros dois veículos estavam. Um quarto suspeito que estava em uma Saveiro e fazia o serviço de “batedor” conseguiu fugir.

A droga foi carregada em Ponta Porã e seria levada para o Rio de Janeiro. Para fugir das fiscalizações, os traficantes optaram em “cortar” as estradas de menor movimento e assim, fugir das fiscalizações após um dos amigos – que estava em um HB 20 – ser abordado em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Água Clara-MS.

Suspeitos foram presos enquanto bebiam cerveja em bar Foto: TL Notícias
Suspeitos foram presos enquanto bebiam cerveja em bar Foto: TL Notícias

A tática não funcionou e todos acabaram presos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A polícia realizou checagens nos dois veículos e inicialmente, nenhum deles é furtado.

A Polícia Militar realizou a contagem e a pesagem de toda a droga que somou 2.470 tabletes que totalizou 2.585 quilos de maconha.

O entorpecente foi levado para a sede da Polícia Federal (PF) de Três Lagoas. Os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

.

Comentários

comentários