Vídeo: PRF encontra maconha em carro de família com bebê de 7 meses

Por volta das 21 horas de ontem (2), duas pessoas foram presas em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 35 quilos de maconha, num Gol branco, que seguia na BR-262, em Água Clara.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização, quando os policiais avistaram um VW/Gol, e deram sinal de parada ao motorista. Após os oficiais solicitarem a documentação do veículo e a Carteira de Habilitação, o jovem apresentou nervosismo, ao informar a origem, motivo e destino da viagem.

O condutor de 21 anos disse aos policiais que estava a caminho de Goiás, e que além do passageiro, de 22 anos, resolveu levar sua companheira, de 19 anos, e duas crianças, uma de 13 anos e um bebê de 7 meses, tudo para despistar a polícia num possível bloqueio.

Bebê com um dos agentes que fizeram a apreensão Foto PRF
Bebê com um dos agentes que fizeram a apreensão Foto PRF

Os policiais mandaram os ocupantes do carro descerem e realizaram uma vistoria no automóvel, onde encontraram os entorpecentes ocultados no interior do veículo.

Após o interrogatório, o passageiro, 22 anos, confessou o transporte da droga, informando saíram de Campo Grande e estavam a caminho do município de Quirinópolis (GO), onde receberiam R$ 2 mil.

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o condutor e o jovem que confessou o carregamento, serão indiciados por associação e tráfico de drogas. O veículo, e o restante dos ocupantes, com as crianças, foram encaminhados para o Distrito Policial. O Conselho Tutelar do município foram acionados para tomar providencias legais sobre os menores envolvidos.

Comentários

comentários