VÍDEO: PRF apreende drogas e munições na BR-267

Na tarde desta terça-feira (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na BR-267 km 47, um Toyota/Etios, carregado com 720 quilos de maconha e 400 munições de diversos calibres.

Segundo a PRF, inicialmente foi abordado um veículo GM/Corsa, cor preta, com placas de Ubaitaba (BA), conduzido por Geiso Luiz Cruz de 31 anos, sendo que a PRF já havia constatado no último dia 15, o Corsa viajava junto com o GM/Vectra SD Expression, cor cinza, com placas de Salvador (BA), conduzido por um rapaz. Na ocasião, o Vectra foi apreendido por infrações de trânsito, Geiso e outro passageiro não identificado na ocasião afirmaram que iriam ao Paraguai comprar redes e mantas para revender na Bahia.

Durante a abordagem, Geiso apresentava-se muito nervoso. Enquanto transcorria a abordagem, um Toyota/Etios, cor cinza, com placas de Ribeirão Preto (SP), se aproximava do local e efetuou manobra brusca, fugindo pela estrada vicinal chamada de Estrada do Jatobá. A PRF iniciou o acompanhamento tático, localizando já abandonado o veículo com grande quantidade de maconha.

Ainda segundo a PRF, foram encontrados e apreendidos 720 quilos de maconha no Etios, além de 400 unidades de munição de diversos calibres.

No Corsa conduzido por Geiso foram encontrados um aparelho celular idêntico a outro encontrado dentro do Etios, inclusive com selos da loja e garantia. Dois autofalantes e um pequeno helicóptero de brinquedo e nenhuma rede conforme haviam dito.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

Comentários

comentários