Video: Prédio de antiga estação ferroviária pega fogo e suspeita é de incêndio criminoso

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta segunda-feira (5) o prédio da antiga estação ferroviária em Aquidauana. Atualmente o local é utilizado pela prefeitura do município para armazenar pneus velhos eram descartados por borracharia.

Conforme informações do portal O Pantaneiro, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminosoo.

A parte da frente do prédio permanecia com portas fechadas, mas o fundo ficava aberto e possibilitava a permanência de pessoas que utilizavam o local até para consumo de drogas. Na justificativa de servidor municipal, o local ficava aberto para que pessoas pudessem recolher pneus, caso desejassem fazer a reciclagem.

A causa do incêndio ainda é investigada. O fogo durou mais de uma hora e bombeiros usaram mais de quatro caminhões de água para o combate às chamas. O espaço tem 50 metros de largura e 10 metros de comprimento. A estrutura, segundo avaliação inicial de bombeiros, não foi condenada. Parte do telhado desabou.

Há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, tendo em vista que local não tem energia elétrica e estava praticamente abandonado. Animais como gatos e pombos moravam no local.

Comentários

comentários