Vídeo: PDT muda de novo e tira liderança de Beto Pereira na Assembleia Legislativa

A divergência interna nos quadros do PDT, além de abalar a estrutura do diretório regional, provocou ruínas na bancada do partido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Beto Pereira perde liderança na AL (Foto: Divulgação )
Beto Pereira perde liderança na AL (Foto: Divulgação )

A direção estadual do PDT havia decidido, durante o recesso parlamentar, que Beto Pereira não seria mais o seu líder na Assembleia, no entanto depois de um conversa entre os deputados e o presidente estadual, o deputado federal Dagoberto Nogueira, resolveram que não seria feita esta alteração.

No entanto, Beto Pereira já havia dito ao Portal Página Brazil que mesmo permanecendo líder, não ficaria no partido, já que se sentia “perseguido” por Dagoberto. Ele alardeou o interesse de entrar com uma ação no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) para deixar a legenda sem perder o mandato.

Vídeo entrevista concedida em 4 de agosto 

Com isso o presidente da executiva regional resolveu nesta semana retirar de novo Beto Pereira da liderança, integrada por três representantes, incluindo George Takimoto e Felipe Orro, que com a mudança passa a ser o novo líder.

Na verdade, Beto Pereira aguarda apenas a promulgação da chamada janela partidária para se abrigar em outro grupo político, com preferência para o PSDB do governador Reinaldo Azambuja.

Comentários

comentários