Vídeo: Olarte se diz indignado com chamada da reportagem do Fantástico

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), se diz indignado contra uma chamada de reportagem publicada no site do programa Fantástico, da Rede Globo. A reportagem completa vai ao ar na noite deste domingo (17).

Segundo o Fantástico, que esteve em Campo Grande e entrevistou várias pessoas, inclusive o prefeito, Olarte teria convencido seus eleitores a dar um cheque em branco para ele. Ainda de acordo com a chamada, o prefeito está sendo acusado de dar um golpe na praça: repassar para agiotas cheques em branco de pessoas humildes. Agora, tem gente sendo cobrada por dívidas de mais de R$ 100 mil.

Indignado, Olarte gravou um vídeo e postou em sua rede social. Ele critica a chamada da reportagem do Fantástico e diz que “tudo é uma mentira, criminoso e um desrespeito à sua pessoa”.

A chamada do Fantástico já circula em redes sociais e causa polêmica entre políticos e eleitores sul-mato-grossenses.

No vídeo o prefeito ainda ameaça acionar a Justiça contra a Rede Globo. “Só me resta o direito a indignação e o recurso da Justiça. Único caminho que sobra para um homem de bem, quando sua honra é enlameada de uma forma tão violenta, estúpida e sensacionalista, como fez a rede globo com a minha pessoa”, concluiu

 

Comentários

comentários