VÍDEO: Nego do Borel briga durante show em boate no Rio: ‘Fui chamado de preto safado’

Nego do Borel se meteu numa grande confusão durante um show que realizou na madrugada desta segunda-feira. Enquanto se apresentava no palco da boate 021, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio, o funkeiro se irritou com a provocação de um frequentador do local e acabou perdendo a cabeça, interrompendo o show e partindo para a briga.

 A confusão aconteceu por volta das 3h, após o tal cliente da casa de shows xingar e jogar gelo e latinha de cerveja em Nego do Borel. Um vídeo enviado pelo WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263) mostra o momento após o cantor ser agredido com gelo e, bastante exaltado, interrompe o show e desce do palco, iniciando a pancadaria.
Nego se envolve em confusão em boate no Rio
Nego se envolve em confusão em boate no Rio Foto: Instagram

Após a confusão, o funkeiro foi levado para casa, onde passa bem. Ao EXTRA, Nego do Borel contou que foi vítma de racismo e pediu desculpas ao público por ter se excedido.

“Fui chamado de preto safado e acabei perdendo a cabeça. Essa intolerância de ser agredido, xingado e sofrer racismo está demais. Peço desculpas ao público presente e aos fãs que estão sabendo agora desse ocorrido”, diz ele, negando que estava bêbado durante a confusão. Apesar de chateado, Nego afirma que não se machucou e que não pretende prestar queixa contra o tal agressor.

A assessoria de imprensa do funkeiro deu mais detalhes da confusão e também lamentou o ato de racismo.

“Desde o início do show, o Nego estava sendo ofendido por esse cidadão, sendo chamado de ‘preto’, ‘sujo’, safado ‘nego de m’. ‘Sai daí, você não canta nada’… Na metade do show, o cara começou a tacar latinha e gelo nele e nos dançarinos. O Nego ainda pediu para o cara parar. Ainda dizia: ‘Pô, meu amigo, qual o problema? Só porque eu sou pretinho? Me deixa’. Teve uma hora que ele chamou o nego de sujo, safado e fedorento e começou a confusão. Na verdade, quem foi agredido foi o próprio Nego, tanto fisicamente como integralmente”, disse a representante do funkeiro.

EXTRA

Comentários

comentários