VÍDEO: Mudanças na TV Globo deixam Ivan Moré e Leifert emotivos

A dança das cadeiras” na programação esportiva da TV Globo deixou os apresentadores emotivos neste fim de semana. Ivan Moré, por exemplo, chegou a chorar no programa Esporte Espetacular deste domingo.

06troca

Foi a despedida do jornalista da atração. A partir desta semana ele assumirá a apresentação da edição paulista do Globo Esporte no lugar de Tiago Leifert, que passará de forma definitiva para a área de entretenimento da emissora. Não faltou brincadeiras entre os amigos nas redes sociais.

A troca de bastão será realizada no programa de segunda-feira. Mas já no sábado Leifert se mostrou emocionado em diversos momentos. Ele liderou a reformulação da atração nos últimos anos e se tornou símbolo do mix de jornalismo e entretenimento que virou marca dos programas esportivos da Globo.

06thithi

A partir do próximo domingo, Alex Escobar assume a apresentação do Esporte Espetacular ao lado de Glenda Kozlowski. O jornalista, que ficou marcado pela discussão com Dunga na Copa de 2010, deixará o comando do Globo Esporte Rio para Fernanda Gentil.

TERRA

Comentários

comentários