Vídeo: motorista reage a assalto, atira e mata bandido em Minas Gerais

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem atira contra um bandido que tentava assaltar a casa dele no bairro Jardim Patrícia, zona Oeste de Uberlândia, em Minas Gerais. No vídeo, é possível ver ao menos três suspeitos se aproximarem do carro onde estava a vítima, supostamente um policial civil e a mulher dele. O casal estava na garagem da residência no momento do crime. A Polícia Civil promete mais detalhes sobre o caso em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21/5). Veja o vídeo (imagens fortes):

Ao perceber a aproximação de um dos bandidos, que estava armado, o homem abriu a porta do carro e disparou várias vezes. O suspeito também chegou a atirar, mas os tiros não atingiram a vítima. Em seguida, o trio sai correndo pela rua, enquanto o policial continua a atirar. A data das imagens é 14 de maio, quinta-feira.

Segundo jornais locais, os bandidos fugiram sentido bairro Pampulha, na zona Leste da cidade. Um vizinho chamou a Polícia Militar (PM), que os localizou na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Pampulha. O homem que levou os tiros do policial morreu ao dar entrada na unidade de saúde e os outros dois fugiram. Um deles foi encontrado e preso em flagrante. As armas usadas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de plantão.

Comentários

comentários