Vídeo: Marun é vaiado na frente de ministro em seminário na Capital

Da Redação/JN

O deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS), que preside a Comissão Especial que analisa a Reforma da Previdência, foi recebido com vaias e gritos de ‘fora Marun’ na manhã desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

O parlamentar participa ao lado de outras autoridades, incluindo o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB/RJ) de seminário para discutir o Sistema Municipal de Esporte e Lazer, na Capital.

O deputado é anunciado para compor a mesa. Ao se dirigir até o local, os participantes começam a reclamar de sua presença.

Carlos Marun ficou conhecido por defender o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), preso acusado de receber propina em contrato de exploração de petróleo e lavagem de dinheiro na Suíça.

No final de 2016, o parlamentar sul-mato-grossense chegou a visitá-lo na prisão, em Curitiba (PR). Na época, ele chegou a utilizar verba da Câmara – algo em torno de R$ 1,2 mil – para se deslocar até a Capital do Paraná, porém, ressarciu os cofres públicos logo depois.

Agora, ‘fiel escudeiro’ do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado tem sido bastante criticado pela população por defender a Reforma da Previdência proposta por Temer.

Comentários