Vídeo: Jovem de 21 anos destrói Lamborghini e Bentley na mesma noite

Antes de completar 20 anos, Elijah Oyefeso já havia comprado um Lamborghini Gallardo e um Bentley Continental. “Fiquei chateado porque não tinha dinheiro para comprar um jatinho”, diz em sua conta no Instagram, onde tem mais 15 mil seguidores. O jovem, que trabalha no mercado de ações, é conhecido na rede social por ostentar. Só que, no último fim de semana, os carros de luxo deixaram de ser motivo de “curtidas” para virar dor de cabeça.

O SEGURO VAI COBRIR OS DANOS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
O SEGURO VAI COBRIR OS DANOS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Os dois veículos tiveram perda total após se chocarem no condado britânico de Essex. O rapaz contou ao Daily Mail que apenas deu risada, já que o seguro vai cobrir os danos. Um amigo seu pilotava o outro automóvel. “Eu não lembro o que aconteceu. Só comecei a rir. A vida continua, sabe?” Elijah só sofreu ferimentos leves. Ele se recusou a dizer se estava em alta velocidade. A polícia o prendeu, mas logo foi liberado com o pagamento de fiança.

No Brasil, a “brincadeira” sairia cara. Aqui, o Lambrorghini custa cerca de R$ 1,4 milhão, enquanto o Bentley, aproximadamente R$ 1,1 milhão. Imagine só o seguro…

Em seu Instagram, em que sempre registra imagens dos veículos (Elijah também possui uma Mercedes C-Class), ele registrou parte dos danos:

ÉPOCA

Comentários

comentários