Vídeo: Homem pesca surubim de 31 kg um dia antes do início da Piracema em MS

Neste domingo (4), um dia antes do início da Piracema, Bruno Girotto pescava com um amigo no Rio Aquidauana (MS), no barranco, com carretilha. No final da tarde, a pescaria parecia ter sido ruim, até que Bruno percebeu que havia fisgado algo, só não imaginava que seria o maior peixe que já pescou: um surubim, de 31 kg.

O surubim de 31kg foi pescado com carretilha no Rio Aquidauana, em MS, um dia antes do início da Piracema — Foto: Arquivo pessoal

“Ele era muito grande, fiquei uns 15 minutos ‘brigando’ com o peixe na água, ele era muito forte e estava me puxando, minha linha ia acabar, tive que entrar até uma altura no rio. Sorte que passou um barco e pedi ajuda. Foi Deus que mandou aquele barco, os amigos me ajudaram a tirar ele da água”, conta.

Para Bruno, que pesca na região há 10 anos, foi emocionante pescar o maior peixe até hoje: “É muito difícil pegar um peixe desses na carretilha, Já tinha pego alguns de 12kg, 17kg, meu recorde era 21kg, agora, nada que se compare a esse ‘bichão’ aí! Foi sensacional! Isso não é só pesca, é um feito e tanto!”, conta.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui