Vídeo: Freio de mão falha e caminhonete cai em rio

Uma cena um tanto quanto inusitada, mas, ao mesmo tempo perigosa aconteceu na tarde de segunda-feira (24), quando uma caminhonete Toyota Hilux SRV 4×4 de cor preta caiu no Rio Dourados com o condutor a bordo. O fato aconteceu em um pesqueiro localizado próximo a BR-163 entre os municípios de Dourados e Caarapó.

Um homem de 36 anos, ao acionar a ré do veículo para colocar o barco na água, teve problemas com o freio do veículo que falhou e ambos foram parar dentro do rio. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Dourados.

“O caso aconteceu por volta de 16h30 de segunda-feira (24), mas o proprietário do veículo só nos acionou na terça-feira (25), quando retiramos o veículo da água. A caminhonete caiu após o freio de mão falhar quando o condutor colocava um barco na água, ninguém se feriu, até porque o condutor sabia nadar e conseguiu sair do veículo”, contou o capitão do Corpo de Bombeiros, Ednei Santos Gonçalves.

Segundo o bombeiro, o veículo desceu aproximadamente 400 metros do local em que caiu, momento em que o condutor conseguiu sair. Ele conseguiu ainda sinalizar onde a caminhonete parou, para ser retirada na manhã do dia seguinte.

O momento foi registrado por populares que estavam no local, com fotos e um vídeo que mostra o momento em que o condutor sai do veículo que está boiando no rio. Ele foi resgatado por um outro homem que estava de barco. (Com Informações Dourados News)

Comentários

comentários