Vídeo: Fiat Pálio explode em acidente e condutor morre carbonizado

Uma tragédia que aconteceu na madrugada deste domingo (17) na BR-158, no anel viário de Três Lagoas vitimou uma pessoa de 33 anos que se envolveu em um acidente gravíssimo.

Com a violência da colisão, o carro da vítima explodiu, matando o morador de Andradina-SP carbonizado. Segundo o site TL Noticias, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, Aquiles Alan de Abreu Pereira seguia com seu veículo Fiat Pálio pela BR-158, no sentido MS-SP e por motivos a serem esclarecidos, transitava pela contra mão de direção e bateu frontalmente em uma carreta de eucalipto que seguia para a empresa Eldorado Brasil.

Após uma explosão, o motorista da carreta de 37 anos conseguiu saltar do “cavalo” e logo acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou ao local várias equipes e apesar dos esforços, nada puderam fazer para salvar a vida do motorista do carro.

As chamas do automóvel e da carreta foram extintas após 10 minutos e devido o trabalho dos militares, a rodovia ficou interditada por mais de 04 horas.

A vítima foi removida até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após os exames de praxe, teve o corpo liberado para o sepultamento que deverá ocorrer em Nova Independência-SP – na região de Andradina -, local onde nasceu a vítima.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários