Vídeo: Engenheiro que morreu no rio Sucuriú deixa namorada desolada

A médica Luciana Camponez De Avila Menezes, namorada de Vinicius Martins Barbosa de 31 anos, carinhosamente chamado como “Soneca”, que sofreu na tarde de domingo um acidente falal rio Sucuriú em Três Lagoas, agradeceu a todos pela dedicação que tiveram neste caso trágico.

A jovem ainda em estado de choque teve forças para falar sobre o caso. Suas palavras foram registradas em um vídeo feito pelo site TL Noticias.

Uma força tarefa foi montada para localizar o jovem, o corpo de bombeiros disponibilizou mergulhadores, apoio aéreo para fazer a varredura do local e ainda contaram com a mobilização de voluntários que se solidarizaram com o caso e auxiliaram nas buscas do jovem engenheiro.

Mais de 48 horas de busca foram realizadas no intuito de localizar o rapaz quando no final da tarde desta terça-feira (5) o corpo foi encontrado as margens do rio Sucuriu dentro de uma propriedade chamada Recando da Mina.

O corpo de bombeiros foi acionado e se deslocou para o local juntamente com a equipe da polícia civil e familiares da vitima, que identificaram o corpo como sendo de Vinicius.

A funerária compareceu ao local e o corpo será encaminhado para o estado de Minas Gerais onde a vítima residia.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários