VÍDEO: Diego chega ao Rio com grande festa e gritos de ‘melhor que Nenê’

Meia desembarcou no Aeroporto Santos Dumont no começo da tarde desta quarta-feira. Jogador saiu nos braços dos rubro-negros. Houve tumulto e muito empurra-empurra

(Foto: Pedro Ainbinder/IFlamengoNews)
(Foto: Pedro Ainbinder/IFlamengoNews)

A torcida do Flamengo lotou o Aeroporto Santos Dumont para receber Diego. Cerca de 600 torcedores fizeram uma grande festa, digna de estádio, para o desembarque do meia, que ocorreu por volta de 13h10 desta quarta-feira. O jogador fechou com o Rubro-Negro na última terça-feira e será apresentado nesta quarta-feira, às 17h, na sede da Gávea.

Os torcedores começaram a chegar ao aeroporto horas antes da chegada do meia. Ao tentar atravessar o saguão do aeroporto, Diego acabou sendo “engolido” pelos presentes. A loucura foi tanta que alguns rubro-negros e jornalistas perderam os calçados em meio a muita correria. O carro que levou Diego ficou amassado por alguns fãs mais exaltados, ansiosos por fotos e até mesmo abraços.

Os torcedores rubro-negros chegaram a acender sinalizadores no saguão do aeroporto, deixando os seguranças preocupados. A correria e o empurra-empurra ficou maior minutos antes da expectativa da chegada do meia. Bem-humorados, os presentes cantaram várias músicas e provocaram o Vasco, além do melhor jogador cruz-maltino: Nenê.

– Êêê, Diego é melhor que Nenê – gritaram os rubro-negros.

Comentários

comentários