VÍDEO: Celta atinge casal de Biz e motocicleta para à 15 metros da colisão

Motocicleta foi parar à 15 metros de distância da colisão. (Foto Paulo Francis)
Motocicleta foi parar à 15 metros de distância da colisão. (Foto Paulo Francis)

Um veículo Chevrolet Celta placas NRJ-6723, conduzido por uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, atingiu uma motocicleta Honda Biz 125cc por volta das 13 hrs desta quarta-feira(20), no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Rua Itaqui, em Campo Grande.

Apesar do impacto da colisão as vítimas sofreram apenas escoriações. (Foto Paulo Francis)
Apesar do impacto da colisão as vítimas sofreram apenas escoriações. (Foto Paulo Francis)

A motocicleta era conduzida por Francisco de Assis Morel, 63, e tinha como passageira a sua esposa Regina Aparecida Morel Dias, 46 anos, no qual sofreram diversas escoriações pelo corpo, porem estavam conscientes e orientados. Com o impacto da batida a motocicleta foi parar à aproximadamente 15 metros de distancia da colisão.

A condutora do veículo foi quem acionou o os militares do corpo de bombeiros e permaneceu no local do acidente durante o resgate das vítimas. O homem, era quem apresentava um quadro mais delicado e foi o primeiro a ser resgatado e encaminhado para a UPA Coronel Antonino, já a mulher foi transportada após 20 min. em outra viatura para a UPA do bairro Vila Almeida.

Conforme o relato do Sargento G. Benites do Corpo de Bombeiros, a condutora alegou que a motocicleta fez uma mudança de faixa brusca sem sinalizar corretamente e por isso não conseguiu evitar a batida. Já uma testemunha que não quis se identificar alegou que a motorista estaria utilizando um aparelho de celular enquanto dirigia. A pericia foi acionada para analisar os fatos e emitir o laudo final.

Paulo Francis

Comentários

comentários