Vídeo: Carreta com carga de eucalipto fica destruída em explosão

Uma carreta e toda sua carga de eucalipto ficaram destruídas em um incêndio ocorrido às 04h da madrugada desta quinta-feira (14). A reportagem acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que se deslocou até a BR-158, no entroncamento com a rodovia MS-112.

Segundo dados da corporação, o caminhoneiro saiu de Água Clara-MS e ao passar por Inocência-MS – para descarregar sua carga na empresa Eldorado – notou que uma mangueira de óleo da carreta se rompeu causando uma explosão e inicio das chamas que logo tomaram a carga e a carreta

Em uma ação rápida, o motorista ainda teve tempo de estacionar o caminhão e desengatar o “cavalo”, livrando o caminhão do incêndio. Sua ação salvou sua vida e maiores dados à empresa, dona do caminhão.

Os bombeiros enviaram várias equipes ao local e somente nas primeiras horas da manhã, o fogo foi contido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o trabalho das equipes e controlou o tráfego de veículo na região, que teve que ser desviado pela rotatória.

Incêndio em carretas que transportam este tipo de carga está se tonando comum nas estradas da região do bolsão sul-mato-grossense.

Até o momento, estes incidentes tiveram apenas danos materiais e nenhum registro de feridos ou mortes.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários