Vídeo: Bolsonaro é transferido para hospital em São Paulo

Candidato do PSL foi levado ao hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deixou a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira (7) e está a caminho de São Paulo, informaram médicos e familiares do deputado.

Ele será internado no hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento, após ter sido esfaqueado nesta quinta, durante ato de campanha, e submetido a uma delicada cirurgia na cidade mineira.

“Ele está bem, estável, mas em observação”, disse a diretora da Santa Casa, a médica Eunice Dantas. “Deve levar de 7 a 10 dias para receber alta.”

Também nesta manhã, um vídeo publicado nas redes sociais do senador Magno Malta (PR-ES), que foi ao hospital visitar o colega, mostra Jair Bolsonaro fazendo sua primeira declaração pública após o ataque.

Bolsonaro agradeceu a equipe médica, Deus e disse ser inofensivo. “Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém”, disse o presidenciável do PSL. “Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse”, complementou Bolsonaro, com voz baixa.

O fato deixou mais imprevisível a eleição deste ano, acrescentando nova variável na disputa pelo Planalto, segundo analistas. O atentado seria capaz de mudar os rumos da corrida eleitoral restando menos de um mês para o primeiro turno.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here