Vídeo: Assaltante morre com tiro no rosto ao lutar com policial em mercado

Um assaltante de 24 anos, identificado como Jonatan da Silva Pinheiro, morreu na noite de ontem (03), após assaltar um supermercado e entrar em luta corporal com um policial e ser baleado. O caso aconteceu no Jardim Flórida, em Dourados.

Assalte entrou em luta corporal com policial militar que fazia compras no mercado
Assalte entrou em luta corporal com policial militar que fazia compras no mercado

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens invadiram o supermercado a rua José Roberto Teixeira e anunciaram o assalto.. Um PM que fazia compras ao perceber a ação, tentou desarmar o ladrão e os dois entraram em luta corporal.

Durante a tentativa de desarmar o ladrão e evitar o assalto, a arma do suspeito disparou e acabou acertando o rosto do acusado, que morreu no local. Segundo a polícia, o outro assaltante saiu correndo e abandonou uma Honda Titan prata, com placa de Fátima do Sul. A placa foi adulterada, uma fita foi colocada para tampar os números.

VÍDEO 94 FM DURADOS

O assaltante, que acabou morrendo no mercado, não estava com nenhum documento pessoal, apenas com o revólver calibre 38. No local, os agentes ainda encontraram três munições deflagradas.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários