Vídeo: Apresentadores deixam programa ao vivo após alarme soar em estúdio

Jornalistas interromperam entrevista por causa de possível incêndio. ‘Precisamos ir, nos vemos amanhã’, disse homem

Inglaterra – Apresentadores de um programa britânico ao vivo foram obrigados a interromper uma entrevista e deixar o estúdio da emissora ITV, nesta terça-feira, após o alarme de incêndio soar por duas vezes. Susanna Reid e Ben Shephard tentaram manter a calma e brincar com a situação. “O alarme tocou e estão me dizendo para evacuar o prédio então é uma boa ideia sair logo”, disse Susanna.

Apresentadores tentaram manter a calma, mas saíram apressados após alarme de incêndio soar Foto: Reprodução Internet
Apresentadores tentaram manter a calma, mas saíram apressados após alarme de incêndio soar Foto: Reprodução Internet

Ben ainda perguntou para os atores entrevistados, Charley Webb and Anthony Quinlan, que falavam através de uma transmissão, se eles conseguiam ouvir o barulho no estúdio de TV. “Sim, está muito alto”, disse Charlie.

“Nós precisamos ir embora, tenha um bom dia, nos vemos amanhã”, disse o apresentador com uma expressão assustada. Apesar de terem dito que a transmissão ficaria por conta de atrações já gravadas, a emissora saiu do ar.

Internautas rapidamente começaram a perguntar nas redes sociais o que havia acontecido. Mais tarde, os apresentadores publicaram imagens em suas contas no Twitter para assegurar que estavam bem.

Vídeo: Jornalistas se despedem às pressas ao ouvirem alarme

O DIA

Comentários

comentários