Vídeo: Após arrombar dois comércios, ladrão é preso pela PM

DA Redação/JN

Na noite de ontem (12), a Policia Militar de Naviraí prendeu em flagrante James Lopes Rodrigues Pimentel, de 30 anos, logo após ele ter arrombado dois comércios localizados na avenida Dourados, centro da cidade.

Por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi informada via (190), que loja Café Brechó localizada na avenida Dourados, havia acabado de ser arrombada e furtada.

De imediato uma Guarnição da Polícia Militar que foi atender a ocorrência avistou nas proximidades um indivíduo que se evadiu pulando vários muros de casas próximas do local.

As demais guarnições da Polícia Militar efetuaram cerco e conseguiram abordar o autor, que foi identificado posteriormente como sendo James Lopes Rodrigues Pimentel, que saia de um residencial nas imediações com uma bicicleta subtraída.

Ao ser abordado James confessando ter arrombado a loja Café Brechó e ter violado uma loja veterinária localizada nas proximidades na mesma avenida e ainda.

Em revista pessoal em James, foi encontrada a quantia de R$37,00, uma lima, um isqueiro, velas e um papel com diversas anotações. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

James já havia sido preso no dia noite de 10 de julho deste ano, pela pratica do mesmo crime. Na ocasião ele foi detido quando tentava arrombar a janela de uma restaurante localizado na rua Arlete Maria Lima da Silva. Ao ser detido e encaminhado para o 1ª DP, a Polícia Civil constatou que James seria o autor de mais 04 furtos

Comentários