Vídeo: Adolescente tenta matar avô de 66 anos porque queria roupas de “marca”

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada às 11h20min desta terça-feira (09) pela Polícia Militar de Três Lagoas que esteve em uma residência na Rua Joaquim Nabuco no bairro Jardim Itamarati.

Avô foi socorrida por uma equipe do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.Foto TL Noticias
Avô foi socorrida por uma equipe do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.Foto TL Noticias

Segundo informações da esposa da vítima, mesmo com seus 70 anos ela luta com seu esposo de 66 anos para darem o bom e o melhor ao neto de 17 anos, que sem trabalhar, exige diariamente roupas e Tênis de “marca”.

“Hoje nós demos R$ 40,00 a ele para comprar roupas mais simples. Ele ficou enfurecido e disse que ia rasgar o dinheiro e fazer o seu avô comer, foi quando ele se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço do meu marido”, explicou à idosa.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.

Após o crime, o menor deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar que registrou o caso na 3º Delegacia de Polícia Civil.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários