Video: Adolescente envolvido em acidente com duas mortes segue internado em estado grave

30matadois-450x338Continua grave o estado de saúde do adolescente Rildo Benites Duque Filho de 16 anos – passageiro do Celta envolvido em acidente na madrugada deste sábado (30), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel. Ele segue sedado na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI), na Santa Casa, em Campo Grande, porem com com quadro de saúde estável.

Conforme as informações da assessoria de imprensa do hospital, o garoto está “entubado”, mas não há confirmação de morte cerebral.

Já o condutor do Celta, Thiezero Luan dos Santos, 21 anos, passou por avaliação médica e recebeu alta da Santa Casa. Os passageiros Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21, morreram no momento do acidente..

O acidente aconteceu por volta das 4h, depois de os jovens participarem de um baile funk, realizado no Bairro Santo Antônio. Quando chegaram na área central da cidade, Thiezero não respeitou o sinal vermelho, e Celta acabou atingido por uma caminhonete.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, José Felipe estava com uma ferimento de tiro no pescoço. No entanto, ainda não se sabe quem fez o disparo. Dentro do Celta, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Veja o vídeo do momento do acidente: 

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju que estava de passagem pela Capital. Ele prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.

 

Comentários

comentários