Vice de Rose quer participar de “Nova gestão e novo momento para Campo Grande”

O candidato a vice-prefeito de Campo Grande, Claudio Mendonça, esteve nesta sexta-feira (14) no grupo Capital de Comunicação, onde concedeu entrevista a Radio Capital FM 95 e ao Página Brazil, que em especial gravou um vídeo falando da caminhada pela disputa a prefeitura da Capital. O companheiro de chapa da titular a cadeira de prefeita, Rose Modesto (PSDB), ao falar da campanha em si, pontuou os objetivos de como será a atuação da possível nova gestão, como principalmente de sua participação na administração do município, que pode ter uma “nova gestão e um novo momento para Campo Grande”.

Mendonça ressaltou que a “nova gestão” foi planejada e pensada em trabalho de parceria entre os setores privado, politico e todas as entidades governamentais do município, como governo do Estado e Poderes Legislativo estadual e municipal. Ele aponta que como vice-prefeito está capacitado para a função e esta preparado para fazer com a Rose uma cidade que toda a população visa e quer. “A capacidade de liderança que a Rose tem, nos leva a acreditar que ela, acompanhada com grupo empresarial e politico do bem, formam grupo de pessoas com vontade de fazer uma diferença em Campo Grande. E com isto, como vice, fazendo parte desta equipe, creio que estou preparado e muito bem preparado para ajudar a administração e a Rose como prefeita, a fazer uma Campo Grande que nós queremos”, avaliou.

O candidato ratifica e exalta a questão da parceria a ser implantada na nova administração, se a chapa Rose/Claudio sair vitoriosa, lembrando sua atuação como superintendente do Sebrae ou da forma como é gerido a então instituição da qual esteve na direção por quase 10 anos. O candidato que vem do meio empresarial, não atuava diretamente na política partidária, mas foi membro e esteve a frente de uma instituição de grande alcance social e administrativo.

“Você imagina como Sebrae conseguiu atingir 220 mil empresas nos últimos nove anos, com apenas 190 funcionários, mas muito parceiros e foi assim que funcionou. Nós só funcionamos e entregamos o serviço por tínhamos muitas parcerias. Assim que temos que implantar na prefeitura para fazer uma gestão simples e moderna. Não adianta a gente achar que é só o prefeito, os vereadores, os secretários para fazer algo diferente. Para fazer isto, precisaremos muita gente, de uma equipe e da população, ajudando também em todas as áreas”, comentou o candidato.

Comentários

comentários