Viatura capota durante perseguição a traficante; dois PMs ficam feridos

Viatura capotou e policiais militares ficaram feridos em acidente que aconteceu no final de semana, durante perseguição a veículo roubado e carregado com droga. Ninguém foi preso, mas ação terminou com apreensão de 158 quilos de maconha e carro na estrada vicinal conhecida como Linha 23, no Distrito de Ipezal, em Angélica.

Policiais foram socorridos e levados para o hospital municipal de Angélica - Foto: Jornal da Nova
Policiais foram socorridos e levados para o hospital municipal de Angélica – Foto: Jornal da Nova

Conforme o site Jornal da Nova, equipe da PM fazia ronda na Linha 23 quando abordou veículo Parati, placas do Rio de Janeiro. Durante vistoria, perceberam quando condutor de um Sandero saiu da estrada vicinal para seguir pela MS-145, mas ao se deparar com a polícia mudou de direção e fugiu em alta velocidade.

Teve perseguição e no trajeto o Sandero caiu em vários buracos. Viatura que seguia logo atrás também caiu nos buracos e capotou aos passar por um deles. Já o suspeito passou a perder o controle da direção, parou o carro e fugiu a pé.

Militares ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Angélica, onde foram medicados e liberados.

Policiais encontraram no Sandero 280 tabletes de maconha, que totalizaram 158 quilos da droga. As placas que estavam no carro eram de outro veículo e foi constatado que o automóvel havia sido roubado em Goiânia (GO).

Comentários

comentários