Vestibular da UFMS será no dia 2 de dezembro e para participar candidato tem de ter feito o Enem

Da Redação/JN

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) já divulgou o edital para o vestibular do próximo ano. O documento apresenta o conteúdo programático que será exigido dos candidatos na avaliação, estipula a data limite para a publicação do edital de abertura de inscrições e ainda quando será realizada a prova.

Segundo a publicação, até o dia 15 de junho deste ano deverá ser veiculado o edital de abertura de inscrições e no dia 2 de dezembro será realizada a prova. O documento também determina que é obrigatório para participar do processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem).

O edital apresenta o conteúdo programático dividido nas mesmas quatro áreas do Enem: linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias (filosofia, geografia, história e sociologia).

Segundo a instituição, a partir da antecipação do conteúdo que será exigido na prova, o candidato pode se preparar para o exame com antecedência.

Comentários