No Come-Novo só deu come! Comercial vence o Novo por 2×1 na abertura do campeonato estadual

Moisés pode até ter abrido o mar vermelho, mas a defesa colorada fechou muito neste domingo.

Jogo pegado, uma casa ‘reformada’ e bonita, torcida comparecendo, um clássico com pouca história, porém com muita raça. Estes foram os ingredientes da abertura do Campeonato Estadual. . O Comercial venceu o Novo por 2×1. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo, em um Morenão reformado, que voltou a receber jogos depois de quase três anos sem poder receber torcida em decorrência de irregularidades na segurança do estádio. Com um público total de 2.483 pessoas, sendo 2.138 pagantes e 345 não-pagantes. A renda da partida foi de R$ 21.360

Facebook – Comercial

Primeiro tempo elétrico

O Comercial abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com gol de Rodrigo Ost, após uma bela jogada de Danielzinho pela lateral direita, passando para Glauber, que encontrou Rodrigo na área, o meia mandou para as redes.

Aos 39 da primeira etapa Jefferson empatou para o Novo. A defesa comercialina vacilou no lado esquerdo, Jefferson pegou a bola, partiu para área bateu forte e rasteiro e aí foi só sair para comemorar.

Aos 43 Rodrigo Ost fez outro gol, mas estava impedido. Um minuto depois o Comercial fez outro gol, desta vez válido. Danielzinho disparou sem dar chance para a marcação colorada passou a bola para o atacante Roger que se jogou para fazer o gol, 2×1 no Morenão

Na saída para os vestiários alguns jogadores se discutiram, sem maiores desentendimentos todos se salvaram.

Segunda etapa sem energia

Uma chuva fraca começou a cair em Campo Grande e debaixo dela o segundo tempo aconteceu. O Comercial foi mais ofensivo no início do segundo tempo, com Rodrigo Ost perdendo um gol feito aos 8 minutos e Cafú fazendo o goleiro Bernardo do Novo trabalhar nas defesas.

Aos 17 minutos, o Novoperário perdeu uma boa chance. Luan deu um ótimo passe para Jhonatan na grande área, o camisa 10 do Novo mandou a gorduchinha para fora. Aos 24 minutos o jogo ficou parada, nenhum dos times buscava o ataque com afinco.

Com poucas chances depois da metade do segundo tempo, o jogo terminou aos 49 minutos, com o mesmo placar do primeiro tempo, 2×1 para o Comercial. O Colorado lidera o grupo A.

Ficha Técnica

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Comercial x Novo

Estádio: Pedro Pedrossian (Morenão)

Arbitragem: Paulo Henrique Volkkopf

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz e Wanderson Bogarim

Gols: Comercial: Rodrigo Ost (27′), Roger (44′), Novo: Jefferson (39′)

Cartões: Novo: Rafael (amarelo)

Comercial: Martin, Cafú, David, Anderson, Lucas Paulista, Quilino, Mikki, Glauber, Rodrigo Ost, Danielzinho e Roger. Técnico: Márcio Bittencourt.

Novo: Bernardo, Rafael, Diogo, Magno, Romer, Leo Colman, Júlio Cesar, Jefferson, Edy Costa, Jhonatan e Michel. Técnico: Gilberto dos Santos.

Público: 2.483 pessoas, 2.138 pagantes e 345 não-pagantes

Renda: R$ 21.360

Comentários