Vereadores votam hoje criação de “Semana de Valorização do Patrimônio Histórico de CG”

Lúcio Borges

Os vereadores da Câmara de Campo Grande votam apenas um PL (Projeto de Lei) pautado para a sessão ordinária desta quinta-feira (4). A matéria que prevê a criação de “Semana de Valorização do Patrimônio Histórico da Capital, já está em encaminhamentos final com última votação.

A sessão contará ainda, antes do período dos projetos, na chamada “Palavra Livre”, com a participação da presidente do Comitê Gestor do Fundo de Apoio à Comunidade – FAC, Tatiana Martinho Lescano Trad, que fará uso da Tribuna para falar sobre as atividades desenvolvidas pelo Fundo. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

Já na chamada Ordem do Dia, está em segunda discussão e votação em Plenário do PL 8.431/17, de autoria do vereador Otávio Trad, que institui Semana de Valorização do Patrimônio Histórico e Cultural de Campo Grande.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (4) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Comentários