Vereadores votam um projeto hoje e amanhã fazem ‘Câmara Comunitária’ no Noroeste

CâmaraO trabalho parlamentar “interno” nesta semana dos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, tem a sessão ordinária desta terça-feria (29), que tem programado a votação de um Projeto de Lei (PL), e, amanhã acontece a segunda edição do Projeto Câmara Comunitária, que irá ao bairro Jardim Noroeste.

Hoje, a sessão em plenário da Casa de Lei, além das apresentações de documentos (requerimentos, indicações) e a sessão contará com a participação da tesoureira da AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista), Mara Rubia, que fará uso da Tribuna para falar da inauguração da sede própria da entidade e conscientização do autismo. Pela votação do PL, que será em turno único de discussão e votação, os parlamentares analisam o Projeto de Lei Complementar n° 467/15, que altera e insere dispositivo ao Art. 37 da Lei Complementar n° 184, de 23 de setembro de 2011. A proposta é de autoria dos vereadores Mario Cesar e Eduardo Romero.

Já nesta quarta-feira (30), às 8h30, a Câmara Comunitária no Jardim Noroeste, mostra pela segunda vez e em uma região diferente da que ocorreu o lançamento ha 15 dias, o formato diferente das Sessões Comunitárias, onde os vereadores percorrerão a região para ver e ouvir de perto as reivindicações dos campo-grandenses. “Temos que estar em sintonia com os anseios dos cidadãos. Para que isso se amplifique, precisamos estar presentes nos bairros, independente do momento político que passamos. Considero esse um de nossos principais deveres como parlamentares do município”, explica o presidente da Câmara, Professor João Rocha.

Serviço – O ponto de encontro desta segunda edição do Projeto Câmara Comunitária será na Escola Municipal “Professora Ione Catarina Gianotti Igydio”, localizada na Rua Dois Irmãos, s/n, Quadra 270, Jardim Noroeste. Logo após, os vereadores percorrerão o bairro para visitar Ceinfs, escolas, obras inacabadas e praças para verificar a qualidade dos equipamentos públicos.

Além da visita ao Bairro Jardim Noroeste, os vereadores farão ainda uma blitz surpresa em outros bairros próximos.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários