Vereadores votam três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira

Camara22Os vereadores da Câmara de Campo Grande votam três Projetos, em primeira discussão, na sessão ordinária desta terça-feira (20). Em Plenário será votado o Projeto de Lei n° 8.301/16, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande-MS, o “Encontro com a Música Clássica” e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 8.325/16, de autoria do vereador Alex do PT, que autoriza o Poder Executivo a implementar parceria público-privada, conforme preconiza a Lei Federal n° 11.079, de 30 de dezembro de 2004, precedida de licitação, na modalidade de concorrência, para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED (Diodo Emissor de Luz) na iluminação pública dos espaços públicos administrados pela municipalidade e dá outras providências.

E, por fim, os parlamentares votam o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o programa “Rua da Criança e do Lazer” no Município de Campo Grande-MS.

Os três Projetos serão votados em primeiro turno de discussão e votação.

Antes da votação dos Projetos, usará a Tribuna o psicólogo Carlos Afonso Medeiros, que fará uso da Tribuna para falar sobre a campanha “Setembro Amarelo” de prevenção ao suicídio. O convite foi feito pelo vereador José Chadid.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (20) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Comentários

comentários