Vereadores votam quatro Projetos na sessão desta terça-feira

Camara22O trabalho dos vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado a analise e possível votação de quatro PLs (Projetos de Lei), na sessão ordinária desta terça-feira (8). As matérias estão todas em segunda discussão, que se forem ratificadas hoje, caminham para se tornar nova legislação autorizativa a prefeitura ou definitiva a população. Contudo, nenhum dos PLs é de relevância para atingir o dia a dia dos munícipes.

Em Plenário será votado o Projeto de Lei n° 8.145/15, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que dispõe sobre a nova denominação da Avenida o Poeta, localizada no Parque dos Poderes.

Também será votado o Projeto de Lei n° 8.309/16, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Otávio Trad, que autoriza o Poder Executivo a criar o corredor comercial no Bairro Jardim São Bento no município de Campo Grande.

Os parlamentares votam ainda o Projeto de Lei n° 8.327/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que institui o tema “Bem Estar Animal” como tema transversal na grade curricular das escolas públicas no município.

E, por fim, será votado o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa “Rua da Criança e do Lazer” no município.

Serviço – A sessão ordinária acontece a partir das 9 horas, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Comentários

comentários