Vereadores votam dois projetos na sessão desta terça-feira

Camara_plenarioO trabalho em plenário dos vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado a analise e possível votação de apenas dois projetos de lei, na sessão ordinária desta terça-feira (16). Os PLs estão pautados em regime de urgência, para tratar sobre Habitação e Saúde Alimentar na Capital. As duas propostas são de autoria do Poder Executivo, que até já foram apresentadas no primeiro semestre, mas foram devolvidos a Prefeitura por erros documental e mesmo devido aos embates da crise politica-administrativa entre prefeito e vereadores.

O Legislativo desde que retornou do recesso do meio de ano (Julho), já cada vez mais em ritmo de eleição 2016, reduziu a apresentação de projetos ou a Mesa Diretora tem pautado poucas matérias por sessão. A cada sessão das últimas semanas, apenas um ou dois PLs estão sendo colocados em analise.

Hoje, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 8.293/16, que autoriza a Prefeitura Municipal a desafetar imóveis localizados no bairro Lageado, e nomear tutora a Emha (Agência Municipal de Habitação). E, também, o projeto de lei n. 8.303/16, que cria o Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Campo Grande.

Serviço – A sessão começa a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários