Vereadores votam apenas um Projeto na sessão desta 5ª feira

Vereadores fazem fila para discurssar
Vereadores fazem fila para discursar

A Câmara de vereadores de Campo Grande está em ritmo lento nesta semana, ao menos no ato de analisar e votar Projetos de Lei em sessão ordinária da Casa. Como na última terça-feira, os parlamentares analisam e devem votar apenas um Projeto, que está programado para a sessão ordinária desta quinta-feira (11).

O trabalho em plenário que tem três sessões oficiais, está sem uma, com a de quarta-feira que ainda esta suspensa, pois havia o Projeto Câmara Comunitária, que ia aos bairros, mas não foi retomada neste segundo semestre, já em decorrência ao processo eleitoral.

O Projeto a ser analisado, entra em turno único de discussão e votação. O plenário debate o Projeto de Lei Complementar n° 495/16, de autoria do vereador Carlão, que cria no âmbito municipal de Campo Grande-MS o Projeto “Amamentar é um Direito”.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários